Melhor Restaurante de Hotel – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Chef André Soares (Crédito: João Ricardo)
Chef André Soares (Crédito: João Ricardo)

Sofisticação, requinte e bom gosto. O Saint Andrews, que recebeu o prêmio de Melhor Restaurante de Hotel de Gramado, oferece aos seus clientes uma experiência inesquecível. Os detalhes da decoração do restaurante garantem o clima intimista e requintado. São apenas cinco mesas ilumidadas individualmente por lustres de cristal.
Satisfação para os olhos e um cardápio que encanta o paladar. A alta gastronomia é assinada pelo chef André Soares, que alia técnicas modernas e ingredientes frescos e orgânicos à cozinha franco-italiana. As receitas são exclusivas para cada cliente, que ao reservar uma suíte é convidado a relatar as suas preferências culinárias. O hóspede pode tomar café da manhã, almoçar ou jantar no restaurante desfrutando a vista para o lago e o jardim Saint Andrews ou fazer as refeições em um dos charmosos gazebos.
No menu, destacam-se o Brandade de Bacalhau Norueguês, servido com tapenade, e o Confit de Pato acompanhado de purê de feijão branco regado o molho de vinho do Porto. Uma atração à parte são as pizzas gourmet, assadas no forno à lenha, e a fondue, servidos à noite. O restaurante do hotel também é aberto ao público em geral.

Rua das Flores, 171
Fone: (54) 3295.7700
www.saintandrews.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here