royal trudel
O Trudel queridinho do momento é o Sensação Gelado (Foto: Divulgação)
Royal Trudel
Melhor Doce de Gramado

Um doce tradicionalmente romeno virou popular também em Gramado: o Royal Trudel. A ideia dos irmãos Luís Fernando e Patrícia Turmina de adaptar a delícia do Trudel do leste europeu com a receita da mãe deu muito certo. O sonho da família era criar uma rede que conquistasse todo o Brasil, por isso Gramado foi a vitrine perfeita para a primeira “lojinha”, situada na Praça do Moinho.

Royal Trudel
Royal Trudel está em expansão pelo Brasil. (Foto: Divulgação)

Atualmente além de seis lojas no Rio Grande do Sul, o Royal Trudel tem seis lojas em Santa Catarina, duas na Bahia, uma no Rio Grande do Norte, uma no Ceará e uma no Paraná.

+ Edição Especial do Prêmio Revista Sabores do Sul 2020

O Trudel é muito popular em cidades como Praga e Budapeste, e encontrado em diversas barraquinhas nas famosas cidades daquela região. Consiste em uma massa de pão doce especial assada no espeto com açúcar e canela, possui diversas opções de recheio e adicionais variados

royal trudel
Recheios e coberturas variadas dão mais sabor ao doce. (Foto: Divulgação/Royal Trudel)

No Brasil adaptou-se o forno e os espetos para que fosse compatível com as exigências sanitárias. O Trudel queridinho do momento é o Sensação Gelado: massa crocante por fora e macia por dentro, espatulada com Nutella, coberta com sorvete e um espetinho de morango.

royal trudel
Massa de pão doce especial assada no espeto com açúcar e canela. (Foto: Divulgação)

Para driblar a pandemia, este ano o atendimento foi apenas take and go nos meses mais críticos.

Atende segunda, quarta e quinta das 13h30 às 21 horas. E sexta, sábado, domingo e terça das 14h30 às 21 horas. *Em função da pandemia da Covid-19 os horários e serviços podem ser alterados.

Gramado
Av. Borges de Medeiros, 2300
Av. Borges de Medeiros, 2944
www.royaltrudel.com.br

Já segue o nosso Instagram? Então clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here