Fotos: Royal Trudel/Divulgação

Há mais de um ano, quem passeia pelo centro da belíssima cidade de Gramado pode deliciar-se com o mais tradicional e popular doce romeno. O Trudel, muito popular em cidades como Praga e Budapeste, é encontrado em diversas barraquinhas nas famosas cidades do leste europeu, é tradicionalmente assado em espetos de madeira e forno a carvão.

A bela apresentação e o sabor consistem em uma massa de pão doce especial assada no espeto com açúcar e canela, com diversas opções de recheio, como o saboroso doce de leite, Nutella, a novidade chocolate meio amargo além de adicionais variados – inclusive sorvete!

A Royal Trudel foi inaugurada em junho de 2016, com apenas uma loja no centro de Gramado. Desde as primeiras semanas a empresa já conquistou o primeiro lugar no ranking de restaurantes do Tripadvisor (mesmo não sendo de fato um restaurante). O atendimento e sabor únicos da Royal Trudel caíram no gosto dos turistas e o produto, que era inédito no Brasil, conquistou um lugar especial no coração dos clientes.

O modelo da Royal Trudel se assemelha muito às barraquinhas europeias, uma mistura de self-service (sem equipe de garçons) e take-and-go (embalagens para levar). Apesar da praticidade, o atendimento não deixa a desejar. A empresa consegue conquistar a clientela por sua simpatia e descontração – como eles mesmo dizem: sem roteiro e sem frescura.

A empresa expandiu e hoje conta com seis lojas próprias e mais de 20 funcionários. As demais lojas são três em Porto Alegre; uma em Caxias do Sul; e uma em Canoas, onde está para ser inaugurada uma unidade no Park Shopping. Está em vista a venda de franquias em 2018, com uma lista de espera com mais de 200 interessados de todas as regiões do país. O estabelecimento atende de segunda à domingo, das 11h às 20h30.

Gramado/RS
Av. Borges de Medeiros, 2.300 – Loja 13
Fone: (54) 3286-9409
facebook.com/RoyalTrudel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here