Requinte, sofisticação e exclusividade na cidade mais charmosa do Rio Grande do Sul. Em Gramado, com uma das vistas mais belas da Serra Gaúcha, ­ fica o Hotel Saint Andrews, um empreendimento inspirado nos castelos europeus. Não é preciso dizer que o público do Saint Andrews é exigente e para atender a este seleto grupo, o hotel conta com o Primrose Restaurante, um espaço de decoração arrojada, com um ambiente de clima intimista e requintado, que garante o deslumbre para os olhos, enquanto o cardápio exclusivo, de receitas personalizadas, conquista o paladar.

A proporção das mesas tem como referência as onze suítes da Ala Castle do Hotel e a maioria dos clientes de almoço e jantar do restaurante são os hóspedes do Saint Andrews. Ali, eles têm uma proposta de cardápio à la carte, assinado pelo chef André Soares, com menu degustação harmonizado e pratos cozidos no forno à lenha. As receitas têm como referência a gastronomia francesa e italiana, mas utilizando a maioria dos produtos da região. Um dos destaques é o con­fit de pato acompanhado com mille-feuille de mandioquinha.

Fotos: Restaurante Primrose/Divulgação

Além disso, uma adega climatizada abriga mais de 240 rótulos, e entre eles, Chateau Mouton Rothschild e Brunello Di Montalcino. Neste ambiente é possível saborear um bom vinho, drinque ou coquetel, apreciando um almoço ou jantar.A equipe busca a excelência em tudo que faz, comprometimento que deu ao restaurante não só o Prêmio Revista Sabores do Sul, mas, também o troféu da Wine Spectator, que premia as melhores cartas e adegas de vinhos do mundo, além de outros três prêmios internacionais da “World Restaurants Awards”, na categoria luxo, gourmet, e ambiente romântico. O Primrose funciona todos os dias para almoço, chá da tarde e jantar, tanto para hóspedes como para visitantes (mediante reserva antecipada).

Gramado/RS
Rua das Flores, 172
Fone: (51) 3295-7700
www.primroserestaurante.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here