Fotos: República das Cervejas/Divulgação

Pense numa antiga selaria leopoldense, escolhida como sede de um empreendimento focado na preservação das origens germânicas da cidade, e por isso, decorado com vários elementos que lembram a colonização alemã. Agora pense num cardápio rico em elementos da mais tradicional cozinha artesanal, também repleto dos elementos germânicos, com pratos preparados pela premiada chef Manuela Zang. Finalize somando a tudo isso a bebida predileta dos germânicos, a cerveja.

Consolidado como uma excelente opção aos amantes das cervejas artesanais e da boa gastronomia, a República oferece um cardápio onde os hambúrgueres são a grande atração da casa, com sabores que harmonizam com as cervejas artesanais servidas. Estre eles o recomendadíssimo Bier Rock Burguer (sazonal) hambúrguer de costela com bacon, crosta de malte, maionese de cerveja e vinagrete de lúpulo. Tudo isso em um pão de malte.

E também tem as festas, variadas e temáticas, que ­ zeram com que, ao longo de 2017, o pub atendesse mais de 20 mil clientes, que se divertiram em eventos tais como o Saint Patrick e o Oktoberfest. Além disso, o República das Cervejas também é a única incubadora de cervejarias do Brasil, contando agora com mais de 12 cervejarias instaladas e que produzem em regime de cooperativa.

Pois este é o República das Cervejas, um lugar especial, que leva este ano, mais uma vez, o Prêmio Revista Sabores de Sul de Melhor Pub, seja pela premiada gastronomia, seja pelo consumo da cerveja, ou pelo ambiente aconchegante, ou ainda pela alegria dos eventos temáticos. O República das Cervejas funciona de quintas a sábados das 20h às 2h.

São Leopoldo/RS
Rua Amadeu Rossi, 350
Fone: (51) 98100-6018
facebook.com/RepublicaDasCervejas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here