Foto: República das Cervejas/Divulgação

Esqueça tudo o que você sabe sobre hambúrgueres e surpreenda-se com a carta oferecida pela República das Cervejas. Tem maionese de cerveja, pão de malte, aioli de erva mate e muitas outras inovações elaboradas pela Chef Manuela Zang, comprovando porque a República tem o melhor hambúrguer da região.

Cerveja é o que não falta para harmonizar com todas essas delícias. Hoje a República conta com doze cervejarias incubadas, oferecendo os mais variados estilos, são elas: Advertência, Braun Coelli, Chucra, Conquista, Élfica, Juízo Final, La Chica, Los Cabrones, Maders und Trapp, Sete Pecados, Slash e Última Chance. Se você gostou dos nomes, saiba que ainda pode encontrar os cervejeiros responsáveis por lá e receber dicas de como harmonizar o seu hambúrguer.

Foto: João Ricardo

Foto: João Ricardo

André e Manuela são casados e estão à frente brewpub que mescla cultura cervejeira e gastronomia criativa. A República das Cervejas funciona de quinta a sábado, das 20h às 01h, além de eventos temáticos aos sábados e domingos à tarde, sempre com a cozinha aberta, para você surpreender-se com o melhor hambúrguer da região, sempre que quiser.

Rua Amadeo Rossi, 350
Fone: (51) 98100-6018



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here