Melhor Grelhado – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Rodízio de carnes com cortes especiais acompanham o bufê (Crédito: Luciana Bohn)
Rodízio de carnes com cortes especiais acompanham o bufê (Crédito: Luciana Bohn)

Está na estrada e deu vontade de almoçar? Que tal dar uma passadinha no Paradouro Cantina para experimentar a melhor carne grelhada de São Leopoldo? O espaço Don Guerino, que está em atividade há cinco anos, oferece uma mesa farta, com variadas saladas, pratos quentes e sobremesas. E o cheiro que vem da cozinha apetece o paladar de quem chega para fazer a sua refeição. Acompanham o bufê, rodízo de cortes especiais como costela, picanha, vazio, maminha, queijo, pão com alho, abacaxi com chocolate e canela e a famosa paleta de cordeiro assada no espeto. A refeição ainda inclui massas delíciosas como a espaguete ao molho de nata e a tortéi com calabresa, tomates e azeitonas.
Para o proprietário Reni Daroit, o sucesso do restaurante é manter a qualidade, o bom atendimento e o sabor, agradando a todos os paladares. Por isto, além das carnes, os clientes encontram molhos e temperos especiais.
Anexo ao espaço Don Guerino, está ainda a cafeteria, e o comércio de produtos coloniais, vinhos, espumantes, cachaças artesanais, cervejas, tábuas, cuias e facas. O Paradouro Cantina abre de terça à domingo, das 8h às 16h.

Rodovia RS-240, 4581, km 4,5
(Sentido Scharlau – Portão)
Fone: (51) 3568.3532



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here