Paradouro Cantina: variedade, qualidade e bom atendimento

1Melhor Churrasco de São Leopoldo

O rodízio inclui assados e grelhados de carnes nobres, suculentas e certificadas. (Foto: Vera Fernandes)

2Melhor Churrasco de São Leopoldo

Há um bufê de quentes servido em panelas de ferro com cardápio da cozinha italiana, variando a cada dia. (Foto: Vera Fernandes)

3Melhor Churrasco de São Leopoldo

Um bufê com muitas opções de saladas, queijos e frios acompanha o bufê de quentes. (Foto: Vera Fernandes)

4Melhor Churrasco de São Leopoldo

As sobremesas são uma atração a parte. (Foto: Vera Fernandes)

 

Se um dos objetivos de Reni Daroit era estar entre os melhores da região, ele conseguiu. E não só na edição deste ano, mas há anos o proprietário do Paradouro Cantina, em São Leopoldo, tem visto a sua casa figurar entre os destaques na votação do Prêmio Revista Sabores do Sul.

Uma refeição prazerosa e inesquecível 

E para cair nas graças do público, ele junta o produto de qualidade, desde a aquisição das carnes e insumos, aos 26 anos de experiência em gastronomia – 13 deles no Paradouro -, e o resultado é uma refeição prazerosa e inesquecível. Tudo com a supervisão direta e atenciosa do proprietário.

A razão da existência do Paradouro

E por falar em público, o objetivo principal da equipe da casa é atender bem a clientela formada por famílias, moradores da região e funcionários de empresas, que é, conforme Daroit, a razão da existência do Paradouro. “Aqui o cliente encontra variedade, qualidade e bom atendimento”, revela.

O premiado churrasco de carnes nobres

O destaque da vez vai para o churrasco, eleito melhor da cidade. O rodízio inclui assados e grelhados de carnes nobres, suculentas e certificadas, em cortes bovinos de picanha, entrecot, maminha, costela, vazio e alcatra; carne ovina, com paleta e picanha; suínas com pururuca, lombo e costelinha; e galeto ao primo canto.

Mas o churrasco não se basta

O foco principal do Paradouro Cantina é, sem dúvida, o premiado churrasco de carnes nobres. Mas o churrasco não se basta. É necessário todo um cuidado especial com o bufê quente e as saladas, adquiridas de produtores locais, a grande maioria orgânicos. O bufê quente é servido em panelas de ferro com cardápio da cozinha italiana, variando a cada dia. Os clientes ainda encontram à disposição no bufê, queijos, molhos e polentas fritas. A sobremesa é cortesia.

Horário de atendimento

Contatos para reservas podem ser feitos pelo e-mail paradourocantina@yahoo.com.br. O Paradouro Cantina está localizado às margens da ERS 240, no Bairro Boa Vista, e abre de terça a domingos, das 11h às 14h30.

São Leopoldo/RS
RS 240, 4581 – km 4,5
Fone: (51) 3568-3532 | 99994-3224
facebook.com/paradourocantinasl



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here