Fotos: Vera Fernandes

Churrasco é coisa séria, atendimento então, nem se fala. E o Paradouro Cantina venceu nessas duas categorias do Prêmio Revista Sabores do Sul desse ano com louvor e acumula um número considerável de prêmios ao longo da suas nove edições. O que comprova o reconhecimento do público e dos frequentadores da casa. Nem parece que a ideia inicial era inaugurar um local onde as pessoas pudessem parar no meio do seu dia, já que fica na RS 240, para uma boa refeição, lanche ou um simples café. No entanto, o restaurante foi crescendo, ganhando fama, e clientela também. Num ambiente rústico e acolhedor, o Paradouro é excelência em refeições ao longo dos seus 11 anos.

premio-revista-sabores-do-sul-2016-paradouro-cantina

A casa tem uma gastronomia que atende aos mais variados paladares. Do churrasco à cozinha italiana, no sistema rodízio ou à la carte, sempre os melhores produtos, servidos pelo melhor atendimento, feito por profissionais engajados com o lema da casa que é “o cliente em primeiro lugar!”. O proprietário Reni Daroit ressalta a qualidade da comida, supervisionada por ele com todo o carinho e dedicação. “Fazemos tudo para satisfazer o cliente. Nos preocupamos em levar à mesa sempre o melhor”.

premio-revista-sabores-do-sul-2016-paradouro-cantina-2

No que diz respeito ao churrasco, segundo Daroit, a preferência dos clientes é o rodízio de carnes nobres com cortes variados e com procedência de frigoríficos certificados. Lá o destaque é a picanha, o entrecot, a alcatra, a maminha, o vazio e cortes das melhores carnes.

Outras opções também fazem parte do cardápio, como grelhados, saladas, pratos quentes, deliciosas sobremesas e cafés. Além disso, fazendo jus ao nome, têm as massas com molhos especiais, tortéi e outras receitas da linha italiana. Ainda é possível encontrar um espaço para comprar cachaças artesanais, produtos coloniais, vinhos, espumantes, tábuas para carnes, cuias, facas e uma variadade de presentes. Para conferir as delícias do cardápio e o atendimento nota 10, além de fazer umas comprinhas, é só aparecer por lá. O Paradouro atende diariamente das 8h30 às 14h30.

RS 240, 4581 – km 4,5
Fone: (51) 3568-3532



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here