Melhor Torta – Prêmio Sabores do Sul 2014

Confeitaria é mesmo o negócio da família Port. Há 22 anos em atividade em São Leopoldo, a confeitaria Papo de Anjo foi criada por Landila Port, junto com seu sobrinho Ricardo Henrique Port, após mais de 20 anos trabalhando na Padaria Port.
É a sexta vez que a “Delícia Laranja” (nozes, castanhas trituradas na massa sem farinha de trigo, suspiro assado, pudim de laranja, leite condensado e requeijão), a “Morango Moreno” (pão de ló de chocolate, brigadeiro artesanal e morango) e a “Diamante do Vale” (creme cetim branco, nozes e pão de ló amanteigado com nozes), ganham o Prêmio Revista Sabores do Sul.
A proprietária destaca que a qualidade de suas tortas se deve à originalidade no preparo e a qualidade dos produtos incluídos no preparo das tortas. “Não utilizamos misturas prontas nas massas ou recheios; todas as etapas do preparo das tortas são feitas aqui mesmo”, se orgulha Landila. Além das tortas, a Papo de Anjo trabalha com encomenda de doces e salgados, e funciona todos os dias, inclusive domingos e feriados, das 8h30 às 11h50 e das 14h30 às 20h15.

Rua Antunes Ribas, 50 – sala 2
Fone: (51) 3592.3405



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here