Prêmio Tradição e Melhor Pão – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Padaria e Confeitaria Brasil oferece no balcão completo serviço de cafeteria e lanches rápidos, além do já tradicional bufê de café colonial
Padaria e Confeitaria Brasil oferece no balcão completo serviço de cafeteria e lanches rápidos, além do já tradicional bufê de café colonial

Desde 1965 atendendo a população de Novo Hamburgo, a Padaria Brasil oferece mais de 500 itens de fabricação própria, dentre doces, salgados, tortas, bolos, folhados, pães, congelados e muito mais. Por conta dos quase 50 anos de história, completados no próximo ano, de excelente atendimento e variadas opções de produtos, a Padaria Brasil recebe o Prêmio Tradição da Revista Sabores do Sul.
Desde a fundação da empresa, por Diniz Furlan e Rodolfo Muller, e hoje com os sucessores Dênis Furlan, Rafael Furlan, Ana Muller e Felipe Muller, o diferencial da padaria segue sendo a preocupação em oferecer aos clientes produtos de qualidade superior e bom atendimento. Para Dênis Furlan, “este prêmio é um reconhecimento do esforço de toda a equipe no desenvolvimento desses inúmeros serviços que oferecemos dentro do nosso negócio, sempre buscando a satisfação do cliente. É uma empresa que se orgulha e se identifica muito com a comunidade que está inserida”.
Com aproximadamente 250 funcionários, a Padaria e Confeitaria Brasil oferece no balcão completo serviço de cafeteria e lanches rápidos, além do já tradicional bufê de café colonial.
Destaque ainda para a telentrega de encomendas, o ponto de atendimento 24 horas e o atendimento a empresas (mercados, lancherias, refeitórios de indústria, etc.).
Através da parceria “Ponto Quente Brasil”, distribui pães e salgados congelados a mercados, padarias e confeitarias de diversas cidades do Estado.
Mas, para um estabelecimento tão presente no dia a dia dos hamburguenses, uma coisa não pode ser esquecida: o Prêmio de Melhor Pão. Com um mix de mais de 100 tipos de pães, a padaria oferece o tradicional francês, pão sovado, integral, centeio, multi cereais, caseiro, milho, massinhas doces, pão de bauru, de cachorro quente, pão de forma, pães artesanais… A lista é longa!
A Padaria e Confeitaria Brasil atende 24 horas por dia, 365 dias por ano. Na Rua Joaquim Nabuco, de segunda a sábado, das 6h às 20h; domingos e feriados, das 15h30 às 20h. O Balcão 24h, na Rua 25 de Julho, inicia o atendimento às 20h e vai até às 6h.

Rua Joaquim Nabuco, 23 | Rua 25 de Julho, 429
Fone: (51) 3593.1311
www.padariabrasil.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here