Fotos: Sabina Fuhr

O sonho de três amigas designers decididas em investir em um negócio tornou-se realidade há um ano, quando Capão da Canoa ganhou o Nautics Burger, ou melhor dizendo, os apreciadores de hambúrguer ganharam. Depois de muitos estudos e cursos, com o objetivo de satisfazer a clientela no comer bem, elas hoje dividem o Prêmio de Melhor Hambúrguer da cidade pela Revista Sabores do Sul. A preferência não é em vão. O carinho e a dedicação com que são elaborados e a qualidade dos produtos para cada hambúrguer pedido são o norte do negócio. São 10 combinações e em cada uma é colocado um elemento surpresa para que seja exclusivo e o atendimento é pensado também para quem é vegetariano ou segue uma alimentação saudável.

Por isso, considerando a diversidade dos clientes, há hambúrgueres com pães integrais, tem o Veleiro, que é feito de quinoa e, inclusive, o cliente pode substituir a carne de qualquer outro do cardápio por quinoa. Além do pão integral há outros quatro tipos: com Gergelim, Cervejinha, Careca e Australiano. O cliente ainda pode experimentar outras delícias como saladas, porções de fritas e petiscos, sobremesas e claro, um chope artesanal bem gelado. Com um ambiente temático, é possível saborear o hambúrguer na área externa com todo o conforto. O excelente atendimento é garantido por equipe treinada na preparação das combinações e sempre com a supervisão de uma das sócias.

O Nautics abre diariamente a partir das 18h30. Atende a todos os públicos e vende uma média de 40 hambúrgueres por dia. O preferido é o Hambúguer Leme (pão de gergelim, picles, bacon, chimichurri, molho da casa); tem o lançamento Hambúrguer Nautics de costela, queijo coalho e bacon, que já caiu nas graças dos clientes. Todos eles também estão disponíveis para delivery, tanto pelo telefone quanto pelos aplicativos Ifood, Capão food e Aiqfome.

Capão da Canoa/RS
Av. Ubirajara, 676
Fones: (51) 3416-8889 | 99464-1415
facebook.com/nauticsburger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here