Nakaza Sushi: para quem ama cozinha japonesa em Esteio

1Melhor Cozinha Japonesa de Esteio

São 140 opções disponíveis no serviço à la carte, incluindo sobremesas. (Foto: Divulgação Nakaza)

2Melhor Cozinha Japonesa de Esteio

Através de técnicas tradicionais, aliadas com a criatividade dos profi ssionais, tudo o que é servido passa a ser bem apreciado pelos consumidores. (Foto: Divulgação Nakasa Sushi)

3Melhor Cozinha Japonesa de Esteio

O espaço está aberto de terça à domingo, das 19h30 às 23h, exceto no último domingo do mês. (Foto: Divulgação Nakaza Sushi)

 

Em Esteio, há uma ótima opção para apreciadores da comida japonesa. É o Nakaza Sushi, um dos maiores sucessos da cidade, e que tem a preferência do público fã da cozinha oriental. Com cinco anos de atividades, o restaurante recebeu o Prêmio Revista Sabores do Sul pela terceira vez consecutiva, graças ao ótimo relacionamento com os clientes, além da prestação de um atendimento de qualidade.

Pratos autorais

Em 2018, o cardápio do restaurante passou por algumas reformulações, com a chegada de pratos novos e autorais. Agora são 140 opções disponíveis no serviço à la carte, incluindo sobremesas. Tem também o Festival do Sushi, um bufê saboroso que conta com 30 variedades, incluindo sushis e pratos quentes. Entre as delícias, também estão o temaki, bolinho de peixe, sunomomo, yakissoba e lâminas de sashimi.

Combos especiais

Há também os combos especiais, nos quais é possível ter uma mescla de sabores, desfrutando de diversas peças. De tudo o que é servido, o maior sucesso entre os clientes é o medalhão de salmão, marinado na laranja com molho gorgonzola. E entre as bebidas, a preferida pelo público é a sakerinha de morango.

A concepção do menu é feita pelos sushimans, que podem testar novas combinações com plena liberdade. O que for aprovado pelos proprietários passa a integrar o bufê.

Técnicas e criatividade

Através de técnicas tradicionais, aliadas com a criatividade dos profi ssionais, tudo o que é servido passa a ser bem apreciado pelos consumidores. São 20 colaboradores trabalhando atualmente, em uma casa com capacidade para atender 130 pessoas.

Decoração e atendimento

Para o ano que vem, há a expectativa da abertura do restaurante também durante o período de almoço. Quem visita ao Nakaza desfruta de um ambiente que lembra a cultura japonesa, com uma decoração toda inspirada no Japão, proporcionando uma experiência ampla para todos os visitantes. O espaço está aberto de terça à domingo, das 19h30 às 23h, exceto no último domingo do mês.

Esteio/RS
Rua Padre Felipe, 831
Fone: (51) 30333388
ww.nazakasushiesteio.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here