Nelson Ramalho, Flavio Luce, Adelar Kleinert e Rogerio Luce
Nelson Ramalho, Flavio Luce, Adelar Kleinert e Rogerio Luce. (Foto: Divulgação)

As empresas MuleBule Gastronomia, capitaneada pelos sócios Nelson Ramalho e Adelar Kleinart, e Basilic, que tem os irmãos Rogério e Flavio Luce no comando, foram selecionadas para, juntas, atenderem os camarotes em todos os jogos da CONMEBOL Copa América 2019, que acontecem na Arena do Grêmio, nos meses de junho e julho.

A união das duas empresas surge de uma identificação forte na linha de produtos, processos e profissionalismo. Além dos cardápios, toda a estruturação de atendimento será desenvolvida em conjunto para um volume superior a 10.000 convidados de forma simultânea em vários setores do estádio.

pancho mulebule
Pancho com linguiça gaúcha será servido para quem for assistir os jogos nos camarotes. (Foto: Divulgação)
3 níveis de camarote

Serão três níveis de camarote que a MuleBule e a Basilic atenderão: Exclusive, Private e Premium, cada um com seu cardápio específico. No Exclusive, haverá uma seleção de saladas e massas contemporâneas, hamburgers veganos, ciabatinhas de presunto serrano e queijo da Serra Gaúcha e mini pancho com linguiça regional do RS. No Private, mini burgers e hot dogs tradicionais, além de sanduíches de pão integral com fermentação natural, chips e grissinis. No Premium, um buffet de sanduíches especiais, brownies e snacks.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here