Desde que foi inaugurada há dois anos, a Miski Sorveteria e Cafeteria é um alvoroço só nas redes sociais, nas conversas entre amigos quando o assunto é sorvete tipo gourmet. Não é à toa que vence pelo segundo ano consecutivo o prêmio de Melhor Sorvete de São Leopoldo. Caiu na graça e no paladar dos adoradores de sorvete.

Esse é o reconhecimento de um produto que é elaborado com cuidado, qualidade e carinho por uma equipe que preza pelo sabor, variedade e apresentação de um dos melhores doces do mundo. O diferencial é que o sorvete é feito artesanalmente com zero gordura trans. Os sabores desenvolvidos pela Miski como Kinder, Ferrero, Rafaello, Nutella e Ninho, principalmente, são diferenciados e estão entre os favoritos da clientela.

Com a proposta de trabalhar com os ingredientes da época, apresentar novidades e atender aos pedidos de sabores, a Miski tem dois cardápios anuais. O carro-chefe desde o início é a Taça Miski Submarino com sorvete de Kinder e a Felicidade com muita Nutella. Mas atualmente há 80 opções no cardápio que não ­ ficam apenas nos sorvetes. É possível escolher doces, cafés, chocolates, bebidas, hambúrgueres e sanduíches.

Tamanho é o sucesso que a Miski comercializa em torno de 40mil taças de sorvete por ano, no verão, são atendidos uma média de cinco mil clientes por mês. Números gigantescos para quem vende sorvete gigantesco. Pelo menos é isso que pensa o público, que tem média de idade entre 18 e 35 anos. Claro, a criançada não ­ fica de fora.

A loja conta com oito colaboradores. Além destes, também tem o franqueado que participa da operação full-time. E por falar nisso, em 2017 deu início ao plano de expansão da marca com a abertura das primeiras franquias em Canoas, Gramado e Gravataí. A próxima será em Caxias do Sul. A Miski funciona de terça a domingo, das 14h às 22h.

São Leopoldo/RS
Rua Independência, 1031 – loja 1
Fone: (51) 3509-1170
www.miskisorvetecafe.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here