Foto: Néia Dutra

Recente no roteiro de quem gosta de sorvete em Canoas, a Miski já conquista o Prêmio Revista Sabores do Sul. A primeira franquia da marca, terceira loja depois da de Porto Alegre, chegou agradando e levando a preferência dos consumidores. Esse feito fez com que a equipe se sentisse gratificada pelo carinho e envolvimento com os clientes em tão pouco tempo.

A dedicação, o trabalho para fazer sempre o melhor no que se refere à qualidade e atendimento, faz com que os clientes reconheçam e retribuam o carinho lembrando da marca. O sabor, a apresentação e a variedade com que o sorvete artesanal é feito na Miski, contemplando também a saúde já que é produzido com zero gordura trans, é o que proporciona o prazer e a preferência dos clientes.

Foto: Miski/Divulgação

São aproximadamente 20 tipos de taças do melhor sorvete, que tem como preferidos dos clientes em todas as lojas, a Taça Miski Submarino com sorvete de Kinder e a Felicidade, com Nutella. Mas como nas outras franquias, é possível também escolher entre as 80 opções de lanches do cardápio, que vão desde doces a hambúrgueres, além de sucos, cafés entre outras bebidas.

O verão vem aí e a expectativa é que o movimento seja como o das outras lojas, de atender em torno de cinco mil pessoas por mês. Sorvete não vai faltar para crianças, adolescentes e famílias inteiras que prestigiam a Miski, sempre de terça a domingo, das 14h às 22h. Além disso, o negócio está em uma curva crescente tão grande que já há planos para que no ano que vem a Miski chegue em Santa Catarina e até em outros estados. Ainda em 2018, também a matriz de São Leopoldo se tornará uma franquia, assim como são a de Canoas, Gramado, Gravataí e Porto Alegre.

Canoas/RS
Rua Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, 2000
Fone: (51) 99140-4745
www.miskisorvetecafe.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here