Nem sempre brincar de comidinha é somente uma brincadeira de criança. Às vezes isso pode ser um prenúncio do futuro. Foi assim com Camila Lima, a empresária que resolveu investir na gastronomia e realizar o sonho de infância.
Tudo começou com a Tapioca da Mila. Com o apoio da mãe, Sílvia Lima, e do marido, Rafael Steil, Camila começou vendendo tapiocas. Com o crescimento do negócio, a busca de sabores diferenciados, a especialização com cursos e o menu que muda toda a semana, ela passou a investir também nos doces. Focada na diversidade dos produtos oferecidos, ela planeja o futuro para a Delícias da Mila. A ideia é ampliar a empresa com a food bike – uma moda que veio na carona dos food trucks -, e ainda poder estruturar sua própria confeitaria.
Os produtos da Delícias da Mila ainda não chegam aos clientes via food bike, mas já são entregues de bicicleta, e incluem uma lista respeitável, com delícias que vão desde o famoso bolo de kitkat, até nega maluca, bolo de pote, bolo de sorvete no pote, brigadeiro de colher, pizza brownie, brownies, cupcackes, entre outros docinhos.
Orgulhosa do seu prêmio, Camila destaca a família e os clientes como responsáveis por todo este sucesso, além da dedicação empreendida na sua produção dos doces. “Eu amo o que faço, é muito bom poder adoçar a vida das pessoas e ainda receber um prêmio por isso”, completa.

Sapiranga | Rua João Goulart, 192
Fone: (51) 8252-2624

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here