A experiência de mais de 25 anos atuando no ramo gastronômico, credenciou Reni Daroit, 60 anos, ao Prêmio de Melhor Restauranteur. Daroit iniciou com um pequeno restaurante em Portão, que ainda funciona, mas que já não é mais de sua propriedade.
Atualmente administra três casas em três cidades diferentes. A primeira, e mais antiga delas, que completará 24 anos em fevereiro, é o Restaurante do Zôo, localizado no zoológico de Sapucaia do Sul. Há 10 anos, inaugurou o conhecido Paradouro Cantina, às margens da ERS-240, em São Leopoldo. O Paradouro, inclusive, é o seu estabelecimento mais premiado. O caçula de Daroit é o Xis Picanha, em Novo Hamburgo, que, apesar de ter apenas dois anos, já conquistou o seu espaço na cidade, como um dos melhores lanches locais.
A rotina de anos trabalhando com gastronomia, só aumenta o prazer e a satisfação de estar atuando nessa área. “Hoje me sinto realizado, pois é um talento que tem dentro de mim. Eu já me imaginava nesse ramo antes mesmo de abrir o meu primeiro restaurante. Acho que somente persistindo e trabalhando muito para ter esse reconhecimento”, conclui.

Rodovia RS-240, 4581, Km 4,5
Fone: (51) 3568-3532



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here