O gosto pela cozinha que corre no sangue dos Preissler resultou, em 2011, na abertura da Saint Germain Pizzaria e Restaurante. A casa é migração de outro restaurante que o casal Germano Preissler e Vera Lúcia Alliatti tinham, o Tia Alayde, conhecido pela comida caseira. A Saint Germain começou com rodízio de pizzas e depois foi enriquecendo o cardápio com rodízio de massas e filés, e o serviço à la carte.
Vera conta que a pizzaria foi um desafio e para alcançar o objetivo foram necessárias pesquisas, experimentos, descobertas de produtos, de temperos e sabores. “Investimos na qualidade de cada ingrediente, porque sabemos que colocando o melhor produto, não há como errar”, garante.

Saint Germain_2

A Saint Germain oferece 40 sabores de pizzas salgadas e 20 doces, além dos calzones e filés. Os queridinhos dos clientes são: moda da casa, com filé, tomate temperado, cebola e catupiri e a pizza de filé com cebola na manteiga.
Além disso, oferecem os suspiros no forno à lenha, que começaram a ser produzidos quando o pizzaiolo resolveu não descartar as claras de ovos que sobravam quando fazia a pizza de banana com gemada. Hoje são marcas registradas da casa.
A pizzaria funciona de segunda a sábado para o jantar.

Av. Independência, 1533
Fone: (51) 3099-3779
www.pizzariasaintgermain.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here