Desde que começaram a ser comercializadas no Vale dos Sinos, as medialunas da Punta y Bariloche têm feito o maior sucesso. Até então desconhecidas na região, hoje elas têm uma enorme aceitação, seja para festas, para comer com os colegas do trabalho ou em casa. Com o sabor legítimo trazido dos países vizinhos, Uruguai e Argentina, a empresa está no mercado há mais de dois anos. A ideia de tornar as delícias conhecidas partiu do casal de argentinos Daniel Salazar e Maria Marcheso.
As tradicionais medialunas são vendidas ao público através de telentrega ou retiradas no balcão, além de padarias, empórios e café da região. Por mês, são comercializadas mais de 20 mil unidades, que são dividas em três tipos: mini, clássica e gourmet. Elas chegam até o cliente: macias, quentinhas, crocantes e com uma deliciosa calda de caramelo.
Para fazer o seu pedido basta ligar para a empresa. O serviço de entrega é eficiente a atende as cidades mais próximas. Para o futuro, o casal pretende abrir uma loja fixa em Porto Alegre. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e 13h às 19h, aos sábados das 7h30 às 11h30.

Estância Velha | Rua Tobias Barreto, nº 210
Fone: (51) 3551-0140



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here