O restaurante Shissô diferencia-se de outros estabelecimentos que vendem a culinária japonesa por ser uma casa tradicional, com cardápio mais amplo – além dos tradicionais sushis, sashimis e temakis, oferece diversas opções de pratos quentes que têm como ingredientes carnes de gado, suína, frango, peixes e frutos do mar, massas, legumes, vegetais e outros ingredientes especiais. O cardápio e a equipe contam com a supervisão da chef Serena Kakuta Linhar, formada em gastronomia e com excelente domínio da culinária japonesa.

Shissô

Os clientes são recepcionados com um sonoro “Irashaimasse” – seja bem-vindo, na tradução para o português. Na mesa, são disponibilizados os oshiboris, paninhos aquecidos para as mãos – detalhes para que os clientes experimentem a cultura japonesa juntamente com a culinária tão apreciada. O Shissô tem opções de pratos à la carte, bufê de sushis e a opção do festival da estação, com jantar completo – entradas, prato principal e sobremesa.
O Shissô – que também foi o primeiro restaurante de culinária japonesa do Brasil a receber o selo em segurança alimentar do Instituto de Hospitalidade -, funciona de segunda à sábado, inclusive em feriados, das 19h30 às 0h.

Rua Jorge Naamann, 29
Fone: (51) 3592-2500
www.shisso.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here