A cozinha comandada pela chef Liane Weinmann sempre surpreende com pratos saborosos e elaborados. O aroma que fica no ar é o cartão de visitas da casa, que após sete anos, segue inovando e atraindo novos clientes. A base da culinária é italiana e o espaço foi idealizado para reunir em um só lugar, gastronomia, arte, música e literatura, contando com uma biblioteca.

Vila D'Assisi

O cardápio é formado por petiscos, cremes, risotos, massas, filés, peixes e frutos do mar, com diversas opções de pratos. Atualmente o Villa D’Assisi está implementando novospratos, tais como a caçarola de frutos do mar, que leva umavariedade de especiarias acompanhadas de arroz com açafrãoe arroz selvagem. Também há espaço para a comida vegana,com uma moqueca feita a base de cogumelos e alga marinha.
A sobremesa do momento é o sorvete de creme com calda debergamota e amêndoas. No almoço serve prato do dia, sempreduas opções, com bufê de saladas e sobremesa. Também oferece rodízio de petiscos no verão e fondue no inverno. De terça a sexta abre para almoço e jantar. As segundas apenas ao meio-dia e aos sábados, somente à noite.

Av. João Corrêa, 896
Fone: (51) 3037-3370
www.villadassisi.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here