Após uma grande reforma, a Churrascaria, Pizzaria e Galeteria Primavera reabre as portas com uma mudança completa: um novo ambiente, uma nova decoração, um espaço maior, com cerca de 300 lugares. A melhora inclui um espaço separado para a galeteria, um espaço kids atualizado que é supervisionado por uma recreacionista, além de uma versão repaginada da churrascaria. Outra novidade é uma adega com cerca de 120 vinhos do mundo todo. Cerca de mil pessoas passam semanalmente pela churrascaria e pizzaria para almoço e jantar. O cliente que deseja comer um churrasco pode optar entre o mini-espeto e o espeto completo. A diferença é que o mini-espeto conta com uma variedade menor de carnes e um preço mais acessível, enquanto o espeto completo destaca-se pelos 22 tipos de cortes. Entre as opções, a campeã de pedidos segue sendo a picanha. As carnes ainda contam com o acompanhamento de massas, saladas, frutas e dos bufês de queijos e sobremesas.

Primavera Pizzaria_2
Na pizzaria a massa é feita na hora com uma espessura típica das melhores pizzas italianas. Os clientes podem escolher entre 38 sabores de pizzas salgadas e mais de dez doces. As pizzas de picanha, de camarão com molho vermelho e camarão quatro queijos são destaques.Nas pizzas doces, a de abacaxi com chocolate branco e as de sorvete são as mais pedidas.

Primavera Churrascaria_2

A pizzaria ainda conta com música ao vivo todas as noites.
Há também um playground para as crianças com uma recreacionista às sextas, sábados e domingos. Há ainda um espaço de eventos com capacidade para 180 pessoas. A premiada carta de vinhos tem rótulos de nacionalidades e preços diversos.
A churrascaria funciona de terça a domingo, ao meio-dia
e à noite. A pizzaria abre nos mesmos dias, no período da noite. E aqueles que preferem a telentrega, pode escolher entre galeto, kit churrasco e pizza. O serviço delivery atende Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e São Leopoldo.

BR-116, 2554
Fone: (51) 3595-8081
www.restaurantesprimavera.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here