Localizado às margens da ERS-240, o restaurante acumula prêmios nos últimos anos, se destacando na região. O público é dos mais variados, desde famílias que utilizam a rodovia para se deslocar de uma cidade a outra, moradores e funcionários das grandes empresas na região ou, até mesmo, pessoas que saem da parte central para provar as saborosas carnes e grelhados da casa.
Aliás, esse é o principal atrativo do Paradouro Cantina, que conta com uma grande variedade de carnes nobres. O padrão do bufê, dos grelhados e do churrasco é mantido todos os dias, de terça a domingo. O diferencial fica por conta do rodízio de massas, servido somente aos finais de semana e feriados.

Paradouro Cantina

Os dez anos de sucesso não são à toa e os prêmios justificam os destaques da casa. Os grelhados são um espetáculo, saem direto da grelha para a mesa dos clientes e deixam com água na boca só de olhar. Já o churrasco é bem ao estilo gaúcho, com espetos fartos e a carne dourada, ao ponto. Menção honrosa para as saladas, que ocupam boa parte do bufê, com diversas opções, todas orgânicas.
O proprietário da casa, Reni Daroit, faz questão de ressaltar a qualidade da comida, carinhosamente elaborada sob a sua supervisão. “Nós fazemos tudo pensando em satisfazer o cliente da melhor forma. Nos preocupamos em levar à mesa carnes e saladas de boa qualidade. Esse é um restaurante à beira de uma rodovia, mas é diferenciado”.

Paradouro Cantina_1

Apesar do reconhecimento adquirido pelos prêmios, Daroit mantém os pés no chão e foca em não sair do seleto grupo dos melhores estabelecimentos gastronômicos dos Vale do Sinos. “Eu não tenho pretensão de ser o melhor da região, mas quero sempre figurar entre os melhores. O Prêmio é a prova disso, pois é o reconhecimento dos clientes de que estamos atingindo esse patamar”, conclui o proprietário.
O Paradouro Cantina abre de terça a domingo, das 8h30 às 15h. Logo cedo são servidos alguns lanches no café da manhã.

Rodovia RS-240, 4581, Km 4,5
Fone: (51) 3568-3532

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here