Um novo conceito de loja de conveniência foi criado em 2007, quando Celso Baldo decidiu abrir a Villa Baldo. O local funciona como padaria, confeitaria e loja de conveniência, além de oferecer um serviço de happy hour ao ar livre, com uma boa variedade de bebidas. A loja se destaca pelos produtos fresquinhos, de produção própria, desde pães até os doces e tortas, os dois últimos são feitos pela filha de Celso, Taís Baldo, que é nutricionista e trabalha com o pai desde a abertura do espaço. É ela quem controla a produção, garantindo que os ingredientes utilizados sejam higienizados corretamente; além disso, implantou um manual de boas práticas no estabelecimento.
O sucesso é visto no fluxo intenso de clientes em todos os períodos do dia. De acordo com a gerente Cristiane Thiesen, que acompanha o crescimento da loja desde a sua fundação, o horário mais movimentado é o final da tarde, quando há uma grande procura por pães e bolos para o café, além de itens de mercearia. Os finais de semana e feriados são os dias em que o local chega a registrar um público de até 600 clientes.

villa-baldo-2

A gerente comenta que um dos principais fatores para diferenciar o local de uma loja de conveniência tradicional é o fato de ter um padaria com produção própria. “Nós prezamos por servir um café com itens fresquinhos, inclusive, podemos destacar o pastel, que fazemos questão de fritar na hora. É gratificante receber o prêmio, pois todo o esforço que fazemos acaba compensando, porque o cliente reconhece e é ele que nos dá esse título”, explica Cristiane.
O local também é muito frequentado em dias de jogos da dupla Grenal, sendo um dos pontos mais procurados pelos torcedores de ambos os times. “Procuramos atender os clientes da melhor maneira possível, para continuar garantindo o sucesso da loja”, conclui a gerente. A Villa Baldo abre de segunda a sábado das 6h30 às 22h, nos domingos e feriados funciona das 7h às 21h.

Av. Pedro Adams Filho, 3912
Fone: (51) 3066-3737
www.villabaldo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here