Em outubro de 1987, o restaurante iniciou as atividades, sendo o primeiro na cidade de Ivoti. O nome foi escolhido junto aos clientes. Como ficava no segundo andar do prédio e havia uma sacada que dava uma visão privilegiada para a rua, surgiu o nome: Restaurante Visão.Visão2Passados alguns anos o restaurante mudou para o térreo do prédio, pois o local era mais espaçoso, onde atende até hoje. É um restaurante familiar que iniciou com Lélia e Carlos Dhein e hoje trabalham junto com eles, a filha do casal, Andréa Dhein, a neta, Pâmela Luana Dhein Boetcher, e o marido dela, Michel Lucas. São anos dedicados ao restaurante, principalmente pela fundadora, Lélia, que está nele dia e noite, de segunda a segunda.
No início, o local servia bufê ao meio-dia, à la carte à noite, comida alemã e café colonial aos finais de semana. Atualmente, serve bufê livre e por quilo, à la minuta, lanches, salgados, café e sorvete expresso.
À noite o local oferece jantar caseiro. Domingos o almoço é diferenciado, com variedade maior de carnes, como pernil assado, além de deliciosas sobremesas.

Ivoti | Av. Presidente Lucena, 1945
(51) 3563-1432



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here