Bistrô, café, livraria, loja de artesanato e antiquário. Rústico, aconchegante, moderno e clássico. A tarefa de caracterizar o Empório Canela é complexa, contraponteando com o aconchego que o local proporciona. Situado em um casarão com vista para a Catedral de Pedra, o bistrô transpira cultura.

Empório Canela_2Comandado pelo sócios Fernanda Chies e Rafael Kroeff, o local aposta na mistura de produtos para fazer sucesso entre turistas e moradores da cidade. “Aqui o cliente encontra livros, sabores e achados. Servimos desde cervejas importadas até produtos do artesanato local”, conta Fernanda. E realmente, a diversidade é um dos pontos mais fortes do Empório. Só de cerveja, são mais de 80 rótulos, entre nacionais e importadas.
E claro, em um bistrô não pode faltar comida. A cozinha está sob a batuta de Roberta Rech, premiada chef da cidade e serve a variedade de pratos que o Empório exige. Quem quiser comer pode escolher uma à la minuta de entrecot, filé recheado com queijo brie e risoto de aspargos frescos, risoto de cogumelo; e uma gama variada de pratos. Para quem não está com muita fome, uma salada ou sanduíche. Tudo acontece lá, das 11h às 23h, todos os dias.

Rua Felisberto Soares, 258
Fone: (54) 3031-1000

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here