Fotos: Alphaville Publicidade

Com a ideia de levar aos gaúchos um produto final de origem europeia e muito consumido na Argentina e no Uruguai, a Medialunas Punta y Bariloche começou a fabricação de medialunas em Estância Velha em 2014 e hoje atende a grande Porto Alegre, Serra e Litoral. Pelo segundo ano consecutivo é vencedora do prêmio de Melhor Doce da cidade. São em torno de 30 mil medialunas por mês disponíveis em três tamanhos: Gourmet, Clássica e Mini. Em outubro, foram lançadas as medialunas clássicas recheadas, que já são um sucesso. Os recheios salgados são de presunto e queijo; copa e queijo; e peito de peru e queijo.

premio-revista-sabores-do-sul-2016-medialunas-punta-y-bariloche-melhor-doce-2

Há ainda as medialunas recheadas com doce de leite uruguaio/argentino, e uma iguaria típica chamada Vigilante, que leva como cobertura o creme confeiteiro. Tem as encomendas especiais com recheios de presunto cru, presunto Ibérico ou Parma. Nas receitas, apenas ingredientes que dão um sabor original, crocância e leveza, e uma inigualável calda de caramelo.

Atende de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h às 19h, aos sábados, das 8h às 11h30. Atende pela telentrega também. Para 2017, o projeto é inaugurar uma loja em Porto Alegre e obter o Selo Programa Alimentos Seguros (PAS).

Rua Tobias Barreto, 210
Fone: (51) 3551-0140

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here