Personalidade Gastronômica – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

O gosto pela culinária veio de casa, das observações da mãe, tios e tias em frente ao fogão. Mesmo sendo formado em odontologia, Matheus Rosa trilhou seu caminho pela gastronomia. Ele relata que sempre prestou atenção às oportunidades de negócio por se identificar e gostar muito de cozinhar. “Sou crítico e frequentador assíduo de restaurantes e estou sempre buscando referências e produtos diferenciados os quais podem ser aperfeiçoados e oferecidos para os clientes”, afirma.
Matheus Rosa fez cursos de culinária, incluindo a nipônica. No entanto, ele vai sempre em busca de novos conceitos, propostas e produtos. Apesar do tipo de comida que os seus restaurantes proporcionam (Toast, Hai Sushi, Boteco 1538), ele afirma que nada melhor do que assar um churrasco e confraternizar com os amigos. “Nunca deixando de evoluir no assado”, completa. Em momentos mais pessoais, ele também gosta de cozinhar peixes, ouvindo uma boa música.
Para ele, o reconhecimento do prêmio aconteceu pelo seu lado empreendedor, busca pela excelência e a sua coragem. Se dividindo entre os empreendimentos, Rosa garante que se posiciona como empreendedor. Se porta como cliente, experimentando os pratos e conversando com a sua equipe sobre as melhorias necessárias.

www.toastrestobar.com.br
www.haisushiloungebar.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here