Mais Pastel: uma boa pedida em qualquer refeição

1Melhor Pastel e Melhor Variado de Novo Hamburgo

Mais pastel vira referência em qualidade e sabor. (Foto: Divulgação)

2Melhor Pastel e Melhor Variado de Novo Hamburgo

A mais de 10 anos no mercado gastronômico de Novo Hamburgo.(Foto: Divulgação)

3Melhor Pastel e Melhor Variado de Novo Hamburgo

Pastel mais tradicional, que lembra casa de mãe. (Foto: Divulgação)

4Melhor Pastel e Melhor Variado de Novo Hamburgo

São diversas variedades encontradas no cardápio. (Foto: Divulgação)

 

A aposta em um novo nicho de gastronomia em Novo Hamburgo há 13 anos, surgiu depois dos sócios da Mais Pastel conhecerem e saborearem os pastéis de um bar de Porto Alegre, no início dos anos 2000. Não deu outra, a ideia foi implementada, pegou e agradou a todos que apreciam esse lanche que na Mais Pastel chega a ser uma refeição. Por ser um produto de alta aceitação, isso contribuiu para a casa ser referência no pastel devido sua qualidade e sabor. Depois, o caminho foi investir em comida boa. Assim, a clientela não só tinha a opção dos pastéis, mas também de um bufê de primeira e respeitados pratos à la carte.

Sabores e temperos

São aproximadamente 35 sabores de pastéis entre salgados e doces, fritos e assados, abertos ou fechados, em tamanho tradicional ou minipastéis. Os prediletos são o filé com queijo, alcatra com cebola caramelizada e queijo, que é a novidade campeã de vendas; e coração com queijo. O pastel mais tradicional, aquele que lembra os feitos na casa da mãe é o de carne com ovo e tempero verde. A sugestão do restaurante é que o cliente experimente os recheios de pastéis na versão aberto, que vem servido em uma cestinha feita da própria massa de pastel assada.

Fundamental que o produto agrade

Tudo é feito com qualidade. É fundamental que o produto agrade. Por isso a excelência nos insumos selecionados, principalmente carnes e tudo que envolve processo de cocção, seja ele assado ou frito. A massa dos pastéis é produzida na casa, sem conservantes, sem cachaça, basicamente água, sal e farinha. Assim como todos os recheios são preparados na cozinha, sempre com muito cuidado e amor, além do cultivo de alguns temperos.

Variedades do cardápio 

São vendidos cerca de 500 pastéis por semana. E esse ano, foram incluídas as opções de massa integral e veganos. Na carta de bebidas, chopes, caipirinhas, refrigerantes, sucos, vinhos e água. Nas quartas têm caipira em dobro e chope Adoma em dobro toda quinta.

Bufê para o almoço

No bufê servido diariamente de segunda a sábado na Mais Pastel, o cliente encontra realmente uma variedade de opções dentre elas grãos, saladas fresquinhas, pratos quentes, frutas da estação, grelhados na chapa além de sobremesas. À noite, a casa agrada a todos os públicos, pois serve desde pastéis assados ou de forno, pratos à la carte como massas, risotos, carnes, saladas e petiscos diversos como camarão no coco, entre outros. Há também o menu saudável, tanto no almoço como jantar, como os pratos fitness, com ou sem carne.

Para a janta da criançada tem o prato Kids que leva batata sorriso e iscas de carne numa apresentação mais alegre.

Para curtir a noite

Já o deque externo da Mais Pastel é muito procurado em noites quentes para um bom bate papo com chope gelado e petiscos. Sextas de verão tem o projeto Deck Lounge Sunset com o Dj Lopéz do Uruguay tocando sets de música animada para os clientes curtirem o espaço com a cara da estação.
Também nas quartas o projeto dançante com o DJ Lopéz e às quintas tem música ao vivo. Delivery disponível em Novo Hamburgo, Estância Velha e Campo Bom, de segunda a sábado das 11h às 14h e 19h30 às 23h.

Além da matriz na Rua Joaquim Nabuco, tem Mais Pastel na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e no I Fashion Outlet.

Novo Hamburgo/RS
Rua Joaquim Nabuco, 1250
Fone:(51) 35276574
www.maispastel.com.br
facebook.com/mais.pastel
Instagram.com/maispastel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here