Foto: Leopolders/Divulgação

A Leopolders, uma cervejaria artesanal fundada em 2014, tem o retrospecto de ser a primeira cervejaria de São Leopoldo com homologação junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que permite a produção e comercialização de cervejas. Tem um mix de cervejas específico para cada estação
do ano, bem como transita com sucesso entre os públicos cervejeiros – iniciante, consumidor habitual e especialista.

Atualmente, a cervejaria tem uma carta de 14 tipos de cervejas, originárias das maiores e melhores escolas cervejeiras, tais como a escola belga, alemã, americana e inglesa. Na lista de cervejas produzidas e comercializadas, a Leopolders disponibiliza as cervejas Pilsen, Weiss, Witbier, Irish Red Ale, English Pale Ale, Pale Ale, Brown Ale, Kolsch, Stout, White IPA, IPA, Black IPA, Dunkel, e Bock. Até o mês de outubro, a cervejaria totalizou uma produção de 50 mil litros de cerveja no ano. A expectativa é encerrar o ano com uma produção de 65 mil litros, o que representará um incremento de 65%.

Conta com uma capacidade instalada para produção de 14 mil litros mensais sendo que o maior volume de produção e vendas chega ao mercado por meio de barris de 30 e 50 litros das cervejas Pilsen, Weiss e Black IPA. Isso representa 80% das vendas.

Av. Padre Santini, 365
Fone: (51) 98148-4446 | (51) 99992-3836



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here