Melhor Café da Manhã de Hotel – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Com capacidade para 180 pessoas, o restaurante panorâmico garante vista privilegiada para o Vale do Quilombo (Crédito: Luciana Bohn)
Com capacidade para 180 pessoas, o restaurante panorâmico garante vista privilegiada para o Vale do Quilombo (Crédito: Luciana Bohn)

A tradição da gastronomia da Serra Gaúcha aliada à mesa farta e diversificada, renderam ao Laje de Pedra o Prêmio de Melhor Café da Manhã de Hotel. Cucas, bolos, salame italiano e queijos fazem parte do cardápio desde a sua inauguração, em 1978.
Com capacidade para 180 pessoas, o restaurante panorâmico garante vista privilegiada para o Vale do Quilombo. Além da culinária tradicional da serra, o restaurante busca atender aos pedidos especiais de clientes e renovar o cardápio constantemente. Pensando nisso, foi incorporado ao café da manhã uma linha de produtos light, para satisfazer o paladar de clientes que prezam pelo sabor e alimentação saudável.
Para os hóspedes, o café da manhã no restaurante é cortesia. O Laje de Pedra também oferece atendimento personalizado nos apartamentos, com preço de R$25,00 por pessoa, mesmo valor cobrado para clientes que desejam conhecer o melhor café da manhã de Canela.
O serviço é oferecido diariamente entre às 6 e 10 horas e no domingo até às 11 horas.

Rua das Flores, 222
Fone: (54) 3278.9001 | 3278.9081
www.lajedepedra.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here