Fotos: La Table D’or/Divulgação

Com o propósito de trazer o “mar para Gramado”, a ideia da cozinha mediterrânea tomou forma e hoje, 10 anos depois, o La Table D’or é um dos mais frequentados restaurantes da Serra Gaúcha. Uma referência em atendimento e comida boa, a casa preza pelo “bem atender”, e para isso conta com uma equipe coesa e comprometida, capacitada permanentemente. Pensando em levar um cardápio diferenciado ao cliente mais exigente e de paladar re­finado, o restaurante tem como carro-chefe e mais pedido o Menu Degustação, composto de oito serviços, sendo três entradas, três pratos principais e duas sobremesas.

As entradas são Consomé de Alho Poró, Champignon Paris e Siri; os pratos principais são de camarão, bacalhau e medalhão de ­filé mignon. As sobremesas oferecidas são Crème Brullè e Sucrerie de Lait. Há também o Menu Sugestão, em que o cliente pode escolher duas entradas entre cinco sugeridas, um prato principal entre cinco opções e uma sobremesa entre três. O serviço é à francesa e são 17 pratos principais, sendo a maioria de frutos do mar e peixes. Há também um cardápio à la carte. O La Table D’or logo conquistou seu público, em um mercado gastronômico concorrido em Gramado, especialmente por ser um restaurante diferenciado em praticamente todos os quesitos, inclusive tocante à decoração e culinária. Além disso, com uma proposta clara e objetiva no que diz respeito ao “bem atender”.

Outro destaque é que a casa prima pela qualidade, variedade e preços para todos os bolsos. A carta de vinhos possui mais de 200 rótulos de praticamente todos os continentes. Com capacidade para 60 pessoas, funciona de terça-feira a sábado para o jantar das 19h à 1h e domingo somente para o almoço das 12h às 16h.

Gramado/RS
Rua da Carrieri, 525
Fones: (54) 3286-6263 | 98151-8191
www.cozinhamediterranea.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here