Fotos: Katsu Sushi Bar/Divulgação

Comida japonesa de encher os olhos e satisfazer o paladar, em Bento Gonçalves, é no Katsu Sushi Bar. O restaurante surgiu a partir do sonho de Airton Rigotti, um amante da gastronomia, em ter seu próprio negócio de comida e atender a demanda da cidade, que carecia de uma cozinha nesse segmento. Contando com o apoio de amigos e familiares Airton fez cursos e muita pesquisa para poder oferecer o melhor aos seus clientes. Todos os aspectos foram pensados e cuidadosamente analisados por ele, desde a decoração, os pratos, o cardápio, até a localização.

O Katsu já faz o maior sucesso com seus pratos típicos da culinária japonesa, o sushi, o sashimi e os temaki são os queridinhos da clientela, mas o Festival de Sushi, que é possível comer à vontade, é o carro-chefe na preferência. Tudo isso podendo ser saboreado em um ambiente agradável e aconchegante, que dispõe de 130 lugares contando com deque, salão principal e mezanino.

A casa oferece serviço de delivery, mas o cliente pode retirar seu pedido diretamente no balcão do restaurante, caso pre­para, ou ainda escolher as peças no bufê e levar para casa. Essa é mais uma boa ideia implementada pelo Airton, que preza pelo atendimento. Todo ano o cardápio tem inovações para agradar aos clientes mais exigentes, dando outras opções de delícias orientais.

Para 2018 o planejamento está a caminho, a intenção é buscar aperfeiçoamento para inserir o famoso lamen, que é hoje um prato popular bastante apreciado e que representa a culinária japonesa assim como o sushi; e o robatayaki, que são espetinhos de legumes, peixes e carnes feitos na grelha. Para conferir é só comparecer no Katsu, que funciona de segunda a sábado, abrindo ao meio dia para almoço, das 11h30 às 14h, e das 19h às 23h. É possível fazer reservas de mesas com horário limitado.

Bento Gonçalves/RS
Rua Olavo Bilac, 679
Fone: (54) 3702-5448
facebook.com/katsusushibarbg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here