Foto: Giovana Mazuco/Divulgação

A Melhor Chef Pâtissier de São Leopoldo, Giovana Mazuco,começou a se relacionar com o mundo da cozinha já na infância. Quando passava as férias na casa da avó, no interior do Rio Grande do Sul, pedia para ajudar na cozinha e ficava encantada com a alquimia daquelas delícias tomando forma, sabores, aromas.Com o tempo, Giovana foi aprendendo e criando suas próprias receitas. Hoje, ela comanda o premiado ateliê Doce Panela, ao lado da irmã, Raquel.

“Não imaginava que um dia esta seria minha ocupação principal. De alguns anos para cá, a Raquel e eu decidimos unir nossos talentos e habilidades pela possibilidade de fazer juntas o que mais amamos: a produção artesanal de doces com sabor único e singularidades características das melhores receitas de família”, conta. A Doce Panela produz os doces com sabores únicos, que agradam paladares.

Para criar os diversos tipos de brigadeiros, tortas e doces finos, Giovana se inspira em referências de todas as partes do mundo, em todos os canais possíveis, como: moda, arquitetura, música, artes. Para ela, a confeitaria representa “o dom que recebi de Deus, o qual sou muito grata e muito feliz pela oportunidade de trabalhar fazendo aquilo que amo”.

Rua Nóbrega, 662
Fone: (51) 3091-0420
www.docepanela.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here