George III: um jantar de reis em um dos mais bonitos restaurantes de Gramado

1Restaurante Revelação de Gramado

O prato mais pedido é o Beef Wellington, um filé mignon envolto em parma, creme de cogumelos e massa folhada, (Foto: Felipe Valduga)

2Restaurante Revelação de Gramado

O George III oferece o que há de mais saboroso no cardápio: comida europeia e contemporânea. (Foto: Felipe Valduga)

3Restaurante Revelação de Gramado

Um jantar de reis em um dos mais bonitos restaurantes de Gramado. (Foto: Felipe Valduga)

 

Você quer se sentir no palácio da monarquia inglesa? Aquele onde mora a rainha e os príncipes, o Buckingham? Pois o George III Gastrobar pode lhe proporcionar essa experiência com todo o charme da decoração vitoriana do século XVIII na cidade mais europeia do Rio Grande do Sul. Além da delícia da gastronomia britânica baseada em carnes nobres, oferece drinques inspiradores e exclusivos.

Um pedacinho de Londres na Serra Gaúcha

Há um ano operando em Gramado, em meio ao roteiro gastronômico mais apreciado da Serra, o restaurante que leva o nome do rei que construiu o Palácio de Buckingham e que hoje é um dos pontos turísticos mais visitados do mundo na elegante Londres, oferece o que há de mais saboroso no cardápio: comida europeia e contemporânea. São pratos elaborados e um bar que tira o fôlego de tantas opções diferentes e encantadoras.

Cozinha internacional e contemporânea 

A carne é a especialidade da cozinha inglesa do George III, mas o cliente pode ter acesso a frutos do mar, algumas massas e risotos. Entre os sucessos do menu, o mais pedido é o Beef Wellington, um filé mignon envolto em parma, creme de cogumelos e massa folhada, fondue de queijo serrano, espuma de cogumelos e vegetais tostados. Tudo isso coroado com opções de sete sobremesas, principalmente a preferida dos frequentadores: a cheesecake.

Os drinques também são sucesso no cardápio do George III

Os pratos são à la carte e há opções vegetarianas. Para acompanhar as refeições, a casa oferece drinques, cervejas importadas e mais de cem rótulos de vinhos. Entre os drinques exclusivos tem o God Save The Queen, forma de saudação à rainha, feito de vodka infundida com apricot seco e earl grey, purê de pêssego, suco de limão, xarope de açúcar e clara de ovo.

Para ter um jantar de reis em Gramado

A casa comporta 120 pessoas e funciona das 19h à meia-noite, de terça a domingo. O George III aceita reservas pelo site www.restaurantegeorgeterceiro.com.br, e-mail (georgeterceiro@
hotmail.com) ou telefone. Então, se passar pela Serra, aproveite para ter um jantar de reis em um dos mais bonitos restaurantes de Gramado.

Gramado/RS
Av. Borges de Medeiros, 1489
Fone: (54) 3286-1248
facebook.com/restaurantegeorgeterceirogrmado
instagram.com/georgeterceiro

Vai visitar Gramado?
Procure um hotel Aqui!



Booking.com



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here