Uma viagem ao oriente na Serra Gaúcha. O Galangal é um lugar onde você navega pela gastronomia japonesa, chinesa, tailandesa, indonesiana e indiana, como se estivesse do outro lado do mundo.

O cardápio é tão rico quanto a cultura asiática e difícil de destacar apenas uma opção. Inclui pratos como o tradicional Phad Thay, um talharim crocante de arroz com legumes salteados no wok, green curry, polpa de tamarindo e oyester sauce. Nas opções indonésias, a salada de manga e camarões e o Mee Goreng, feito com macarrão tradicional, alho, ovo, cebola, shoyo doce, cebolinha, pimenta dedo de moça fresca, ­ finalizado com um ovo frito. Das sobremesas, destaque para a Delícia de Shiva, que como o nome já traduz, é dos deuses. Feita com sorvete de wasabi caseiro com crocante de hortelã e ratatuile coberto com ganache de chocolate. Na dúvida entre o que escolher? Aposte na Sequência Especial.

O ambiente é aconchegante, para uma visita sem pressa. E agora, depois de aclamado em Canela, o restaurante atende em Porto Alegre, em três pavimentos, a pedido dos clientes conquistados na Serra. Chegou, no ­ final de setembro e se instalou em uma casa centenária, na Rua Dona Laura, 196. No térreo, destinou-se o espaço Galangal Deguste, um boteco asiático com petiscos e drinques. O segundo piso é dedicado ao restaurante, com um projeto arquitetônico especial. Para completar, o terceiro pavimento tem um espaço de eventos com capacidade para até 40 pessoas.

O Galangal Porto Alegre funciona de segunda a sexta das 17h às 23h30 e nos sábados das 12h às 24h. O contato pode ser feito pelo telefone (51) 3377-5065. O Galangal Canela funciona de terça a sexta das 19h às 23h30, nos sábados das 12h às 16h e das 19h às 23h45; e nos domingos das 12h às 16h e das 19h às 23h.

Canela/RS
Av. Osvaldo Aranha, 321
Fone: (54) 3282-8205
www.galangal.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here