Personalidade Gastronômica – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

“Não existe sucesso sem trabalho”, é o que declara a Personalidade Gastronômica de Canela em 2014, Fernanda Chies. Formada em Hotelaria pela Castelli, em 2005, seu caminho gastronômico começou a ser trilhado em 2007, quando adquiriu o Empório Canela junto com seu marido Rafael Kroeff, o Kiko. Ela conta que foi por insistência dele que investiram no lugar, que era apenas uma cafeteria que, transformada em um bistrô, assumiu um nicho de mercado inexistente na cidade.
Este ano, veio a oportunidade de expandir suas ideologias gastronômicas, e um casarão dos anos 50 foi transformado no Magnólia. “O Magnólia é mais que um restaurante; é uma experiência, seja pela volta ao passado, seja pela possibilidade de curtir um cinema ou por poder escolher entre bar e restaurante” declara orgulhosa.
Ela não cozinha, mas participa diretamente da criação do cardápio e de todos os detalhes das casas, já que conhece o perfil de seus clientes. Acredita que pela dedicação e carinho que dispensa aos seus dois empreendimentos, e por apostar forte no mercado de Canela, esteja recebendo essa premiação. “Fiquei lisonjeada em participar da votação ao lado de Geraldo Castelli, um dos meus mentores e inspiração”, confessa.

Magnólia – Rua Dona Carlinda, 255
Fone: (54) 3278.0102



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here