Fat Bull Beer segue em grande fase

1Melhor Cerveja Artesanal de Novo Hamburgo

Uma das novidades recentes foi o início das vendas de cervejas em latas, como a edição especial Capuccino Vanilla Porter. (Foto: Edu Ferrari)

2Melhor Cerveja Artesanal de Novo Hamburgo

A Fat Bull Beer é comandada pelos amigos Alexandro Nunes, Tiago Bird e Daniel Jeffman e tem uma mascote, a Kira, que é inspiração da marca. (Foto: Edu Ferrari)

3Melhor Cerveja Artesanal de Novo Hamburgo

A Catharina Sour é uma das queridinhas da marca. Feita com trigo claro com sabor refrescante e acidez limpa. (Foto: Edu Ferrari)

 

Criada há pouco mais de dois anos, a cervejaria Fat Bull Beer segue em grande fase, e cada vez mais vai crescendo as suas operações. Sob o comando dos amigos Alexandro Nunes, Tiago Bird e Daniel Jeffman (foto), a cervejaria de Novo Hamburgo já conquistou o público e expande seus negócios também para o mercado internacional. E pelo segundo ano seguido, a marca é a vencedora do Prêmio Revista Sabores do Sul como a Melhor Cerveja Artesanal.

Sempre inovando 

Atualmente já são sete estilos próprios, e neste ano, novos produtos foram lançados. Um deles é a cerveja de pitaya, um fruto com forte cultivo no sul gaúcho. Na sua composição, foi adicionada a receita de Catharina Sour, primeiro estilo de cerveja artesanal feito no Brasil, que contém trigo claro, com sabor refrescante e acidez limpa. Outra novidade recente foi o início das vendas de cervejas em latas, como a edição especial Capuccino Vanilla Porter, que em sua composição tem café e baunílha, contendo 5% de teor alcoólico.

A cerveja queridinha dos haburguenses ganhou uma casa própria

Entre as realizações de 2018, está também a abertura do Fat Bul Tap House, localizado na Avenida Dr. Maurício Cardoso, 985, em um dos principais pontos de Novo Hamburgo. O espaço inaugurado em dezembro se torna uma opção para confraternizar com os amigos, na companhia das cervejas e de ótimos pratos.

A Fat Bull já tem sua primeira medalha

A Fat Bull já tem a sua primeira medalha. Eles receberam bronze no Imperial Stout, no maior evento deste segmento, o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau. Em 2017, também
participou de quatro festivais na Europa, e também da Copa da Cerveja, competição mundial realizada em Porto Alegre. Neste ano, esteve no Mondial La Biére, festival internacional ocorrido
em São Paulo.

Beba, use e vista a marca

Além das bebidas, há também uma linha completa de acessórios, incluindo copos e porta-copos. A marca também comercializa camisetas, bonés, vestidos e blusas femininas, completando na moda brew wear, que pode ser encontrada pelo site loja.fatbull.com.br.

Novo Hamburgo/RS
Fat Bull Beer
Rua Tapes, 503
Fone: (51) 98357-4942
facebook.com/fatbullbeer
instagram.com/fatbullbeer

Fat Bull Tap House
Av. Dr. Maurício Cardoso, 985
facebook.com/fatbulltap
instagram.com/fatbulltap



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here