Melhor Étnico – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Unidade de São Leopoldo adapta-se com facilidade às necessidades dos clientes (Crédito: Divulgação)
Unidade de São Leopoldo adapta-se com facilidade às necessidades dos clientes (Crédito: Divulgação)

Em expansão pelo Estado, o Easy China continua sendo referência em São Leopoldo quando o assunto é comida chinesa. O casal Ana Behs e Christophe Haddad, proprietários da marca, inauguraram sua primeira franquia setembro deste ano, na cidade de Passo Fundo. De acordo com Ana, a próxima loja será inaugurada no primeiro semestre de 2015, em Canoas.
Com espaço especial para pequenos eventos como aniversários, formaturas e almoços ou jantares comemorativos, o Easy China São Leopoldo adapta-se com facilidade às necessidades dos clientes, que podem também definir previamente o cardápio que será servido. Além de pratos mais tradicionais da culinária chinesa, como o yakisoba, o frango xadrez e os rolinhos primavera, o cardápio inclui muitas outras delícias da culinária oriental, como o arroz com camarão, o frango empanado e a carne ao curry. Entre as especialidades da casa destacam-se o Peixe Crocante e o Gyoza, pastel chinês que é uma das iguarias mais apreciadas.
O Easy China abre nas segundas-feiras das 18h30 às 22h30, de terças a sextas das 11h às 14h e das 18h30 às 23h30, e nos sábados, domingos e feriados das 11h30 às 14h30 e das 18h30 às 23h30.

Rua Lindolfo Collor, 985
Fone: (51) 3099.4500
www.easychina.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here