Fotos: Néia Dutra

De portas abertas, cara nova, em uma das áreas mais nobres e centrais de Gramado, o Bistrô Ambrosia mudou, agora é Du’Prat Bistrô. Além disso, traz novidades nos pratos, que primam pela elegância e pela valorização dos legítimos bistrôs. Continua com a mesma essência do Ambrosia, já que são a mesma casa, mas vem neste novo momento contemplando uma forma mais elaborada dos pratos.

O cardápio do Du’prat Bistrô traz de um jeito elegante e simples o melhor da gastronomia. Desde uma seleção de queijos e prosciuttos regionais e importados, até pães de levain. Os clientes dispõem de opções de porções como o queijo brie gratinado, linguiça campeira com farofa crocante e cebola caramelizada. Também os pratos principais que vão desde saladas da estação até polenta mole com ragu de ossobuco.

O ­ filé envolto em massa folhada servida com risoto de queijo e crispi de parma ou a lasanha bolonhesa montada e servida na hora do pedido, já estão entre os queridinhos. A sopa de aipim com costela desfiada servida no pão de levain também ­ figura sempre entre os mais pedidos. O menu vem todo renovado, totalmente autoral, com pratos regionais através da releitura do chef Paulo Duprat.

Entre as novidades estão o serviço de café que ganhou acompanhamentos mais elaborados como a petit torta de palha italiana e entre os pratos tradicionais, a sopa no pão artesanal continua. Quanto às sobremesas, tem o alpfestrudel servido com creme de leite fresco batido, que é uma das mais pedidas. Hoje o cheescake com calda de goiabada e vinho do porto também já ­ segura entre as favoritas, além do coração mole, que é uma sobremesa surpresa de chocolate. O Du’prat funciona de quarta à segunda, das 11h às 23h, nos meses de novembro e dezembro estará aberto todos os dias.

Gramado/RS
Rua Borges de Medeiros, 2659
Fone: (54) 3286-6789
facebook.com/dupratbistro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here