Fotos: Doce Panela/Divulgação

A qualidade de um produto de gastronomia é o resultado da equação que leva em conta ingredientes, técnica e, claro, a dedicação de quem prepara. Se um destes três elementos não estiver equilibrado, o sabor final do prato vai ter problemas. Mas, se ao contrário, todos eles forem criteriosamente levados em consideração, o resultado vai ser muito especial. Esse é o caso da Doce Panela. Comandado pelas irmãs Giovana e Raquel Mazuco, o local tem a qualidade como critério para produzir seus doces, reconhecidos por sabor e apresentação.

premio-revista-sabores-do-sul-2016-doce-panela-melhor-brigadeiro

A Doce Panela oferece brigadeiros tradicionais e gourmets, doces finos, bolos, tortas, cupcakes e biscoitos artísticos. Uma das novidades de 2016 é o brigadeiro Romeu e Julieta, que tem uma base com leve sabor de queijo e é decorado com um coração de goiabada. Um dos charmes da doceria é o seu modo de produzir artesanal. “Nossos brigadeiros são enrolados e confeitados um a um, assim como os doces finos. Cada um com suas especialidades, detalhes e decorações. É muito bonito este processo, e ficamos muito orgulhosas do resultado”, conta Raquel.

Atende festas, casamentos, formaturas, aniversários e tambémdispõe da linha de presentes como caixas e produtos personalizados. Além disso, nas quartas, quintas e sextas-feiras o atelier faz a Doce Entrega, que é um serviço de telentrega de brigadeiros.

Rua Nóbrega, 662
Fone: (51) 3091-0420
www.docepanela.com



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here