Fotos: Divina Terra/Divulgação

A Divina Terra surgiu há cinco anos em São Leopoldo para atender ao mercado de produtos naturais frescos e com preço justo para a população do Vale do Sinos. Hoje tem um dos maiores mix de produtos do sul do Brasil, com diferentes linhas, como os integrais, linha gourmet, orgânicos, diet, sem glúten, sem lactose, veganos e vegetarianos, suplementos, chás e temperos. Um total de sete mil itens para o público de todas as idades.

premio-revista-sabores-do-sul-2016-divina-terra-melhor-emporio-gourmet.jpgOs produtos a granel são os que mais têm saída. Existem opções como nozes, avelã, castanha, grão de bico, feijão azuki, quinua, semente de girassol e muito mais. A venda de produtos sem glúten e sem lactose também tem aumentado consideravelmente em vista dos problemas de saúde causados às pessoas com intolerância a lactose, celíacos ou com alergias alimentares. Também àqueles que são adeptos às dietas alimentares, mas que sempre são orientados a procurarem uma nutricionista.

Atualmente, há duas lojas Divina Terra na região, a de São Leopoldo, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h e aos sábados das 9h às 16h; e a de Novo Hamburgo (Rua Lima e Silva, 70, telefone (51) 3065-3060) no mesmo horário. Para o ano que vem, o projeto de expansão é abrir uma filial em Porto Alegre e outra em Caxias do Sul.

Rua Lindolfo Collor, 298
Fone: (51) 3037-4711 | (51) 99624-2568
www.lojadivinaterra.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here