Divina Padoca encanta com cucas deliciosas

1Melhor Cuca de Porto Alegre

Ingredientes de qualidade garantem o sabor. (Foto: Jorge Pauletto)

2Melhor Cuca de Porto Alegre

Cucas variadas e que agradam a clientela. (Foto: Jorge Pauletto)

3Melhor Cuca de Porto Alegre

Cucas estão disponíveis qualquer dia da semana. (Foto: Jorge Pauletto)


 

Nada como uma tradicional cuca para acompanhar aquele café da tarde. Ainda mais quando é uma receita artesanal feita com muito carinho e insumos de qualidade. Na Divina Padoca é sempre assim: sabor caseiro, bons ingredientes e clientes satisfeitos. “A riqueza da receita faz toda diferença, usamos manteiga, leite condensado, doce de leite, todos ingredientes muito bons, mas a pitada de carinho faz toda diferença”, explica a proprietária Isadora Marcantonio.

Cuca Cremosa é a predileta

A predileta, com mais saída é a cuca cremosa, feita com creme de leite, leite condensado e coberta com doce de leite. Já entre as tradicionais, as que têm mais procura são as integrais e a de goiabada. Mas ainda tem muitas outras opções, como as cucas cremosas nos sabores de doce de leite, goiabada, limão, ricota, bombom e agora a novidade de frutas vermelhas. Das tradicionais tem a básica, só com farofa e as recheadas de doce de leite, goiabada, bombom, banana com doce de leite e coco. Esta também tem a versão integral, que leva passas e castanhas. A típica alemã também está no menu, é mais baixinha coberta com nata, açúcar e canela.

Festival das Cucas

Uma coisa bem legal na Divina Padoca é que em toda última quinta-feira do mês é realizado um festival com tema diferente, no Festival das Cucas são mais de 10 sabores, dentre os novos, o de maior aceitação foi o de frutas vermelhas. Outra sugestão da casa é o cliente saborear um dessas delícias por lá mesmo pela manhã ou pela tarde, com um café passado na hora ou um café cortado.

Tem delivery

O bom é que se der vontade de comer uma dessas delícias em casa, basta fazer encomenda ou delivery pelos e-mails contato@divinapadoca.com.br ou vendas@divinapadoca.com.br, WhatsApp 51 98137-9991 ou 51 916397-84, presencial ou por telefone.

Horário de Atendimento

A Divina Padoca está aberta de segunda à sexta das 7h às 20h30, sábados das 8h às 19h30 e domingos das 9h às 18h30. Atualmente trabalha apenas com cucas doces, mas futuramente pensa produzir salgadas.

Divina Padoca
Porto Alegre/RS
Av. Teixeira Mendes, 1140
Fone: (51) 3391-0090
www.divinapadoca.com.br
Facebook/divinapadoca
Instagram/divinapadoca



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here