De intruso a protagonista no comando da cozinha. Desde os oito anos de idade, Bobsin se metia entre a avó e a mãe efazia questão de auxiliar no momento de preparar as refeições da casa. Em 2003, o chef se formou no curso de gastronomia do Senac, em Porto Alegre, e foi se aprofundando na área, fazendo diversos estágios e jantares particulares.
As experiências foram ainda maiores, quando em 2007 se mudou para os Estados Unidos, onde ficou por dois anos. Lá fez um curso de gastronomia em San Diego e trabalhou em alguns restaurantes. Ao voltar para o Brasil, focou na área de eventos, onde segue até hoje. Durante esses anos, especializou-se nas culinárias francesa, italiana, espanhola, americana e mexicana. Como personal chef é chamado para preparar almoços jantares e coquetéis na casa de clientes ou empresas.
Futuramente a ideia de Bobsin é abrir um restaurante relacionado a culinária latina. Para isso, pretende fazer um tour gastronômico pela América do Sul e Central. No momento, curte o prêmio conquistado com muito esforço. “Essa conquista é um dos meus objetivos, o começo de uma nova fase, de alçar novos voos. Estou no meu melhor momento, tendo o meu nome reconhecido. Vou seguir estudando e me atualizando, sempre procurando dar o meu melhor”, conclui.

Fone: (51) 8127-7870
gui.bobsin@hotmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here