Caucakes: Vai um brigous hoje?

1Melhor Brigadeiro e Melhor Bolo Artístico de Novo Hamburgo

Os brigous mais amados são os de Chocolate Belga ao Leite, Crème Brûlée e Leite Ninho com Nutella. (Foto: Divulgação CauCakes)

2Melhor Brigadeiro e Melhor Bolo Artístico de Novo Hamburgo

A massa de cada bolo é feita de cacau e há várias opções de recheios e formatos. (Foto: Divulgação: CauCakes)

3Melhor Brigadeiro e Melhor Bolo Artístico de Novo Hamburgo

Entre 800 e 1.000 pessoas são atendidas por semana na CauCakes. (Foto: Divulgação CauCakes)

4Melhor Brigadeiro e Melhor Bolo Artístico de Novo Hamburgo

O ateliê preza pela fabricação de produtos únicos, feitos com dedicação e criatividade, além de sabor inigualável. (Foto: CauCakes)

 

Qualidade nos doces produzidos, bom atendimento, e criar experiências novas para os clientes são o diferencial da CauCakes, doceria que desde 2012 conquista o paladar dos apaixonados por bolos, brigadeiros, e outras delícias açucaradas. Criado por Cláudia Robinson, o ateliê preza pela fabricação de produtos únicos, feitos com dedicação e criatividade, além de sabor inigualável.

Mil pessoas mais felizes toda semana 

Os fãs destas delícias encontram os doces na própria loja, onde podem ser adquiridos à pronta entrega, ou retirados no local sob encomenda. Entre 800 e 1.000 pessoas são atendidas por semana. A casa tem como carros-chefes os brigadeiros e bolos artísticos. A proposta está na fabricação de doces que combinem com cada tipo de evento. O cliente pode escolher sabores, modelo e cores de acordo com a festividade.

Entre brigous e bolos

São 15 sabores de brigadeiros. Os mais amados são os de Chocolate Belga ao Leite, Crème Brûlée e Leite Ninho com Nutella. Também há os doces de Paçoca, Crisp Morango, Doce de Leite com Amêndoas, entre outros, além dos clássicos Ao Leite e Branco. Pelos bolos artísticos, são quatro modelos diferentes, decorados com buttercream americano, e é o modelo em formato de Unicórnio que “continua bombando”, como destaca Cláudia. A massa de cada bolo é feita de cacau, e entre as opções de recheio, estão Nutella, brigadeiro ao leite, doce de leite (com ou sem paçoca) e brigadeiro branco (com a opção de incluir biscoito Oreo) – o que muda é o formato.

A busca por novidades é constante 

Muitas novidades foram implantadas neste ano. A CauCakes lançou o Ice Cream Sandwich (sanduíche de sorvete) com massa de brownie, assim como as palhas italianas no sabor limão com Nutella e Red Velvet. Foram criados mais sabores de cupcakes, como os de brigadeiro e Crème Brûlée, assim como o bolo no pote com brigadeiro funcional, sem açúcar, sem glúten e zero lactose, feito em parceria com a nutricionista Crystal Müller. A loja lançou também o ovo de Páscoa no sabor Crème Brûlée, que também foi um sucesso. São doces para todos os gostos em seu catálogo, um mais saboroso que o outro.

O segredo do sucesso da CauCakes

Para Cláudia, o segredo do sucesso do que produz está na venda de uma experiência ao cliente que visita o estabelecimento para adoçar o seu dia. “Isso permite que as pessoas lembrem com carinho e retornem à loja, ou a façam novas encomendas. Preparamos tudo com o mesmo amor e qualidade desde os primeiros dias, assim, fidelizando mais o nosso público”, conta. Para 2019, novas cores nos produtos, bem como adotar novidades de estilos e embalagens.

Horário de atendimento

Na terça-feira, a CauCakes abre apenas para retirada de encomendas, das 14h às 18h. Para a pronta entrega, a loja funciona nas quartas-feiras, das 14h às 18h30; quintas e sextas, das 12h às 19h; e aos sábados das 13h às 18h30.

Novo Hamburgo/RS
Rua Guia Lopes, 4638 – loja 1
E-mail: contato@caucakes.com.br
Facebook.com/CauCakes
Instagram.com/caucakes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here