Fotos: Casa Silva/Divulgação

A história da Casa Silva é mais uma da típica família brasileira que tem o sonho de ter o próprio negócio e se empenhar para realizá-lo. Colocar em prática o que se fazia de melhor, que era uma deliciosa comida caseira, foi o primeiro passo. Foi a partir de 2009, quando assumiu o Restaurante Mariscão, superando as dificuldades, em constante aprendizado, e mudando a identidade do antigo negócio, que dois anos depois surgiu o restaurante Casa Silva, uma proposta que muitos duvidaram que poderia sair do papel.

Com a ideia de comida simples mas deliciosa, a casa oferece mais de 20 tipos de bifes, não é por acaso que venceu nessa categoria o Prêmio Revista Sabores do Sul. As sugestões no cardápio vão desde o bife simples, passando pelos tradicionais à milanesa, à dorê, quatro queijos, cebola na chapa; aos mais incrementados como o à moda uruguaia, queijo e calabresa, à milanesa com queijo, alho e óleo, entre outros, e também o clássico à parmegiana. Todos de picanha.

No almoço da casa, de terça a sábado o menu é composto de saladas, arroz, massa caseira, batata frita, bife simples, bife à milanesa, uma opção de peixe e mais duas de carne. No de domingo, saladas, arroz, massa caseira, batata frita, carne de porco, carne de gado, bife à milanesa, mais uma opção de peixe e mais duas de carne. Para o jantar, saladas, arroz, batata frita, massa caseira, ovos fritos, 29 tipos de bifes e 15 de peixes. Tudo servido à mesa e à vontade, em um sistema semelhante a um rodízio. Para acompanhamento normalmente há polenta, bolinho de aipim cozido, aipim, purê de batata, guisado de moranga, batata caramelada.

A Casa Silva funciona de terça a sexta das 11h30 às 14h; sábado e domingo das 11h30 às 14h30. Às noites de terça a quinta das 19h às 22h30. Sexta e Sábado das 19h às 23h30.

Taquara/RS
Av. Sebastião Amoretti, 3535
Fone: (51) 3542-1826
www.restaurantecasasilva.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here