Casa Silva: faz sempre com que todos se sintam em casa

1Melhor Bife de Taquara

Na Casa Silva a comida tem gostinho de comida de mãe e de vó, faz com que todos se sintam em casa. (Foto: Jorge Pauletto)

2Melhor Bife de Taquara

A casa já recebeu o Prêmio Revista Sabores do Sul em outros anos como o Melhor Bife da cidade. (Foto: Jorge Pauletto)

3Melhor Bife de Taquara

É indiferente se for pra comer peixe, bife ou aquela comidinha caseira, faz sempre com que todos se sintam em casa. (Foto: Jorge Pauletto)

 

Era uma vez, uma típica família brasileira com o desejo do negócio próprio. Sem poder negar as raízes, o jeito era adaptar o conhecimento familiar para fundar o próprio empreendimento. Em 2009, a família Silva assume o Restaurante Mariscão. Instabilidade, dificuldade, aprendizado e superação foram os moldes usados no sonho que tomou forma na prática.

Comida com gostinho de casa de mãe e de vó

Os clientes vão aprovando e reconhecendo a nova identidade que o antigo restaurante da região vai tomando. Foi preciso buscar um novo nome, para representar o restaurante familiar que tem comida com gostinho de casa de mãe e de vó e é indiferente se for pra comer peixe, bife ou aquela comidinha caseira, faz sempre com que todos se sintam em casa.

Desafios e superações constantes

Em junho de 2011 surgiu o Restaurante Casa Silva, e desde então, muitos clientes fazem parte desta história. Entre um peixe, uma batata frita, um bife ou uma polenta, aconteceram muitos momentos, como reuniões de trabalho, encontros de amigos e celebrações familiares especiais. Lembranças, refeições e recordações são compartilhadas com muito carinho. Nesses anos todos, os desafios foram constantes, mas as superações também, como lembra Diana Silva, proprietária da casa. “Houve momentos de muitas dúvidas, em que a única certeza que nos restou, foi que cozinhar e servir são um ato de amor e de entrega ao próximo”, ressaltou.

Um cardápio variado 

O cardápio é repleto de variedades. “Temos nossa tradicional janta da casa, servida de terça a sábado, onde são oferecidas mais de 50 opções de bifes, além de 15 opções de peixes, tudo à mesa à vontade. No período de almoço, entre sexta e domingo, são servidas carnes de panela, bifes, peixes e guarnições que dão água na boca”, completa Diana.

Horário de Atendimento

Durante o dia, o restaurante abre de terça à sexta-feira, das 11h30 às 14h, aos sábados, domingos e feriados, das 11h30 às 14h30. Nas noites, entre terça e quinta-feira, o funcionamento é das 19h às 22h30, e em sextas e sábados, das 19h às 23h30.

Taquara/RS
Av. Sebastião Amoretti, 3535
Fone: (51) 3542-1826
facebook.com/restaurantecasasilva
instagram.com/restaurantecasasilva



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here