Melhor Bistrô – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Com espaço externo e interno, restaurante acomoda cerca de 40 pessoas em três ambientes (Crédito: Luciana Bohn)
Com espaço externo e interno, restaurante acomoda cerca de 40 pessoas em três ambientes (Crédito: Luciana Bohn)

Situada junto à Igreja Matriz São Pedro, um dos pontos turísticos mais visitados de Gramado, a Casa Alves foi aberta em março de 2013 por uma família carioca que buscou no Sul do Brasil o seu novo lar. Todas publicitárias, Sônia Maria Alves e as filhas Gabriela, Bruna e Deborah Alves seguiram o desejo do patriarca, Albano Alves Filho, e investiram em um novo negócio na Serra Gaúcha, que acaba de lhes render o título de Melhor Bistrô de Gramado.
Para Sônia, o carinho e a dedicação com que cada prato, chá, café, sorvete, doce ou salgado são preparados é que garantem o diferencial do bistrô. Sob o comando do chef Eros de Paula, formado em Gastronomia pela Univale, de Balneário Camboriú (SC), são preparadas bruschettas, saladas, sopas e pratos quentes. Uma dos favoritos da casa é o Rio Maior – um filé de salmão com purê de batata-doce e geleia de cebola roxa.
Com espaço externo e interno, acomoda cerca de 40 pessoas em três ambientes. O atendimento em alta temporada é diário, das 11h às 23h. Em baixa temporada, fecha as segundas-feiras.

Rua Borges de Medeiros, 2.659
Fone: (54) 3295.2166



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here