Fotos: Vera Fernandes

Há 17 anos pizza tem nome na cidade de Campo Bom: Canttone. Oferecendo muito sabor e variedades, sempre procurando atender da melhor forma possível, tanto no que diz respeito à qualidade quanto ao conforto, a pizzaria vence nessa categoria o Prêmio Revista Sabores do Sul desse ano. Mais uma conquista merecida. Tradicional na cidade, tem um cardápio bem diversi­ cado, pois são mais de 80 pizzas e calzones. As mais pedidas são as tradicionais, como a Filé com fritas, Calabresa e Estrogonofe. Mas ainda há outras opções, como a Palmito Cremoso, Coração, Tomate seco, Quatro queijos, Do Cheff, Camarão, Margherita Nobre; e as doces Brigadeiro, Charge, Cappuccino. São servidas no sistema à la carte e o cliente ainda pode escolher as bordas com um dos recheios: requeijão, cheddar, chocolate preto ou branco ou ainda calabresa com requeijão.

Vencedora também da Copa Gaúcha de Pizzarias esse ano, a Canttone ostenta no cardápio o sabor Campeã Gaúcha, que faz jus ao título e é a favorita entre as favoritas. Feita no capricho, ela é preparada com muzzarela, brócolis, champion, requeijão e camarão gigante. Para acompanhar as delícias, a carta de bebidas contempla dois tipos de chopes, seis de cervejas, dois rótulos de vinhos, além de refrigerantes e sucos.

A Canttone entrou para o ramo de franquias, já são duas em Novo Hamburgo, uma em Canudos e outra em Hamburgo Velho. Além disso, este ano foi inaugurado um espaço para eventos, o Espaço Gastronômico Daniel Chaves e uma escola para pizzaiolos. Houve mudanças na estrutura da cozinha, que ganhou equipamentos novos. Aproximadamente 300 pessoas frequentam a Canttone diariamente, esse público aumenta nos ­ fins de semana. Abre todos os dias das 19h à meia-noite e também atende por delivery.

Campo Bom/RS
Rua Cairu, 80
Fone: (51) 3597-6101
www.canttone.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here